segunda-feira, março 23, 2020

PRF recupera motocicleta que havia sido tomado de assalto em Parnaíba

Policiais Rodoviários Federais recuperaram uma motocicleta que havia sido tomada de assalto no primeiro dia do ano na cidade de Parnaíba/PI.
A ação ocorreu na tarde de ontem (22) ao abordarem a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN na BR 343 na cidade de Parnaíba/PI. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando desconfiaram da motocicleta em questão devido a placa afixada na motocicleta pertencer a outra de marca, modelo e cores distintas. Os policiais solicitaram ao condutor, um homem de 52 anos, toda a documentação pessoal e da motocicleta.

Os policiais ao realizar os procedimentos de identificação veicular foi constatado que os elementos de identificação estavam intactos. Com um aprofundamento dos elementos de identificação os policiais conseguiram identificar a motocicleta em questão que possuía registro de roubo datado do dia 01/01/2020 na cidade de Parnaíba/PI.

Diante dessa situação, o homem e a motocicleta foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba/PI para os procedimentos que o caso requer. O condutor poderá responder pelo crime de Receptação. O veículo deverá ser devolvido ao seu verdadeiro dono.

Em 2020, a PRF já recuperou 61 veículos que haviam sido subtraídos dos seus proprietários, 31 veículos possuíam algum tipo de fraude veicular.

Fonte: Agência PRF/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: