quinta-feira, março 05, 2020

PMP - Nota de esclarecimento

A Prefeitura de Parnaíba informa que em obediência a Portaria Ministerial nº 2.979, de 12 de novembro de 2019, está realizando algumas adequações OBRIGATÓRIAS, nas Unidades Básicas de Saúde deste município.

Dentre estas adequações OBRIGATÓRIAS está a implantação do PEC – Prontuário Eletrônico do Cidadão, o que permitirá que as informações de atendimento do paciente usuário do SUS, possam ser visualizadas em qualquer unidade de atendimento do Brasil, garantindo assim acesso do médico ao histórico de atendimentos do cidadão. 

Face a essa implantação, algumas Unidades Básicas passam por reestruturação em sua rede elétrica, para suportar a ampliação dos equipamentos.

Informamos também, que, as Unidades Básicas de Saúde do município de Parnaíba estão recebendo a implantação de internet de fibra óptica, em substituição à tecnologia antiga, o que garantirá maior estabilidade do sistema de marcação de consultas e exames, no entanto, esse processo já encontra-se em fase final de execução, estando portanto toda a rede de unidades conectada nos próximos dias.

Até esta quinta-feira, 05 de março as seguintes Unidades Básicas, já contam com o serviço de internet restabelecido:

Módulo: 05 – Bom Conselho
Módulo: 26 – Catanduvas
Módulos :29/35 – Rodoviária
Módulos: 18/19 – João 23
Módulo: 12/13 – Samaritano
Módulo: 44 – Reis Veloso
Módulo: 39 – Ceep
Módulos: 15/17 – CSIII próx. ao PSM
Módulo: 8 – Bairro do Carmo
Módulo: 11 – São Sebastião
Módulo: 07 – Mendonça Clark
Módulo: 38 – Bairro de Fátima
Módulos: 01/02 – Ilha Grande
Módulo: 37 – Pedra do Sal
Módulos: 3/4/43 Iracema Feitosa
Módulo: 10 – Itaúna
Módulo: 36 – Olho d’água
Módulo: 20 – Santa Luzia
Módulo: 06 – São José

A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que, tão logo novas Unidades estejam com o sistema de internet restabelecido, uma nova lista será divulgada.

Supcom - PMP - Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: