terça-feira, março 17, 2020

Motociclista morre ao colidir com poste no bairro Tabuleiro, em Parnaíba

Nesta terça-feira (17), por volta das 18:00 horas um mototaxista identificado como Antonio Carlos de Souza, 53 anos, morreu após colidir de frente com um poste de energia da Equatorial/Eletrobrás na rodovia Transtaluleiro nas proximidades da Cobrasil, no Bairro Tabuleiro em Parnaíba.
Em decorrência do forte impacto da colisão, e apesar de estar usando capacete o homem Souza teve morte imediata no local. Souza seria residente no conjunto habitacional Joaz Souza no bairro Igaraçu. 

Segundo Populares o mototaxista estava ingerindo bebida alcoólica antes do acidente em um bar próximo ao local do acidente e estaria se deslocando para outro bar onde costumava beber.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência) chegou a ser acionado, mas não houve tempo para o socorro da vítima, que morreu ainda no local do acidente.
Um Pelotão Patrulhamento de Trânsito - PPTran foi deslocada para atender a ocorrência e fez o isolamento da área para a equipe de peritos do Instituto de Criminalista fazer o seu trabalho. Logo após o corpo do motociclista foi encaminhado ao Posto Avançado do Instituto Médico Legal - IML no bairro Frei Higino.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------