quarta-feira, março 18, 2020

Jornalista Marcelo Magno é entubado na UTI de hospital particular em Teresina

No início do PITV1 desta quarta-feira (18/03) a apresentadora Neyara Pinheiro falou sobre o estado de saúde do apresentador Marcelo Magno, que está internado em hospital particular de Teresina.
Jornalista Marcelo Magno apresentando o Jornal Nacional
"Durante a madrugada de hoje, por causa do cansaço, os médicos optaram por entubar o Marcelo. Até o momento, nenhum exame deu positivo para o coronavírus. O Marcelo está sendo tratado de uma pneumonia. Está tomando antibióticos e foi levado para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para que tenha um acompanhamento mais efetivo da equipe médica. A opção de entubar o Marcelo, segundo os médicos, é que nesses casos, o tratamento surte um efeito mais rapidamente, nós seguimos aqui acompanhando o quadro dele e qualquer nova informação será veiculada em nossos telejornais", disse a apresentadora.

Na segunda-feira (16), Marcelo Magno havia informado ao 180, que apesar de ter apresentado quadro de febre, estava bem e havia passado por exames.

No último dia 7 de março, o jornalista esteve no Rio de Janeiro para apresentar o Jornal Nacional. Quando viajou, já estava com uma gripe forte, que se agravou na última semana.

"Vim ao hospital na sexta-feira e não foi constatado nada sério, mas ontem senti febre e resolvi voltar ao hospital. Pelo momento que vivemos e por precaução, estou passando por todos os exames", contou.

Jornal da Parnaíba com informações do 180 Graus

Nenhum comentário: