segunda-feira, março 23, 2020

Hospital Santa Edwiges vai disponibilizar leitos e UTI para possíveis casos do coronavírus

Dr. Paulo Lages, proprietário do Hospital Santa Edwirges vai ceder leitos e reativar UTI para atender possíveis casos de Coronavírus.
O prefeito Mão Santa acompanhado da secretaria Rejane Moreira no Hospital Santa Edwirges com o empresário Dr. Paulo Lages tratando sobre a pandemia do Conoravírus
Agora integrando também o grupo de profissionais de saúde que se uniram para adotar medidas para o acolhimento de possíveis portadores de coronavírus em Parnaíba, o médico Paulo Lages, ex-secretário estadual de saúde na gestão do governador Mão Santa, recebeu a secretária de Saúde Rejane Moreira e o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa) e na oportunidade informou que está colocando à disposição do município alguns leitos do Hospital Santa Edwiges, de sua propriedade inclusive com reativação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
“Dr. Francisco está sendo grandioso em firmar esta parceria com o Hospital Nossa Senhora de Fátima, porque aqui já existem vários leitos e podemos até adequar a UTI, que está desativada, instalando os respiradores de repouso para atender os eventuais portadores de coronavírus que eventualmente possam surgir”, disse Paulo Lages, defendendo que as ações sejam imediatas.
Solicitado pelo prefeito Mão Santa, ele prometeu que até o final de abril vai reativar a UTI do seu hospital, que poderá também ser utilizada, considerando que, pelas previsões, deverão ser nos meses de abril, maio e junho o pico da virose.

Edição: Jorna da Parnaíba

Nenhum comentário: