domingo, março 15, 2020

Ex-presidiário é morto durante briga entre ‘amigos’ no Dom Rufino I

Briga entre “amigos” termina em homicídio no início da manhã deste domingo (15), no conjunto Dom Rufino I, em Parnaíba.
IML realizando o recolhimento do corpo de Rafael Radônio Barros da Costa, o Rafaelzinho, assassinado a facadas no Don Rufino I
Um rapaz de 29 anos, identificado como Rafael Radônio Barros da Costa, conhecido como “Rafaelzim” que residia na Quadra 14 do conjunto Dom Rufino I, foi morto por volta das 05:00 horas desta madrugada de domingo (15), com pelo menos 17 facadas. O IML informou que seis facadas atingiram as costas e 11 no pescoço e cabeça da vítima.

Os assassinos seriam “amigos” da vítima. O homicídio ocorreu durante uma bebedeira e a polícia investiga para saber também de qual foi a motivação do crime. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada, mas ao chegar constatou que a vítima já estava morta.

O crime ocorreu na Rua Principal do conjunto Dom Rufino I, bairro Igaraçu, em Parnaíba. A informação que mais de um suspeito participou do crime que ocorreu próximo a casa da vítima. “Rafaelzim” foi posto em liberdade recentemente do sistema prisional do estado.

A Polícia Militar foi comunicada e foi até o local da cena do crime e isolou a área. O Instituto de Criminalística fez o levantamento pericial e em seguida o carro tumba do IML (Instituto Médico Legal) fez o recolhimento do corpo para a realização do laudo cadavérico.

A Delegacia Regional de Parnaíba, por meio da Delegacia de Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio e Núcleo de Inteligência de Parnaíba investigará o caso.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: