quinta-feira, março 12, 2020

Comerciante baleado morre pouco depois de dar entrada no Heda

O comerciante foi baleado no peito durante assalto ao seu estabelecimento comercial na Av. Dr. João Silva, em Parnaíba (PI).
O latrocínio ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (12), por volta de 11:30 horas. O comerciante identificado por José Alves de Souza, 53 anos, conhecido popularmente por “Zé Caxingó” foi baleado no peito na porta de seu comércio na Avenida Dr. João Silva Filho, Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba (PI).

Matéria relacionada: Tentativa de latrocínio na avenida Dr. João Silva, em Parnaíba.

Dois marginais armados foram assaltar seu comércio de nome Mercantil J. Alves e a vítima reagiu e um dos assaltantes atirou acertando dois disparos no comerciante gravemente no peito.
A vítima foi socorrido ainda com vida por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em estado grave. Ao dar entrada no hospital os médicos plantonistas tentaram salvar a vida do comerciante realizando uma cirurgia de emergência, mas ele não resistiu, vindo a falecer ainda na mesa de cirurgia por volta de 12:30 horas.

Um dos assaltantes é menor de iniciais C. H. e seria o piloto da moto que agradava o marginal que atirou. Ele e a moto já foram apreendidos. A Polícia Militar está fazendo diligência para localizar e prender o segundo assaltante.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: