quarta-feira, março 04, 2020

Arrecadação de alimentos: Circo Americano vai promover espetáculo em prol dos “Amigos Solidários de Parnaíba”

Responsável pelo Circo, Robert Stevanovich e coordenadora do grupo "Amigos Solidários de Parnaíba" Betânia Santos
Os Amigos Solidários de Parnaíba fecharam uma parceria com o Circo Americano, nesta terça-feira (3), para que a entrada para espetáculo desta quinta-feira (5) seja apenas no valor de R$5,00 + 1kg de alimento não perecível.

De acordo com a coordenadora do grupo, Betânia Santos, o principal objetivo dessa parceria não é apenas gerar a alegria para aqueles que assistem a um espetáculo, mas também arrecadar alimentos que serão doados posteriormente em comunidades carentes, dentro da área social em que o projeto realiza trabalho.

Então anote aí na sua agenda que na próxima quinta-feira (05), às 20h30, vamos dar muitas risadas e ainda ajudar famílias que necessitam de ajuda.
O responsável pelo Circo na cidade, Robert Stevanovich, tem a expectativa de que a comunidade abrace esse espetáculo beneficente para ajudar o próximo.
Responsável pelo Circo, Robert Stevanovich e coordenadora do grupo "Amigos Solidários de Parnaíba" Betânia Santos
“Estamos fazendo de coração e será uma forma de retribuição a todo carinho que a comunidade parnaibana nos recebeu esses dias em que estivemos com nosso Circo na cidade. Esperamos poder inspirar outras empresas e pessoas a abraçarem causas como esta”, pontuou Robert.

Por Camila Neto | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: