sexta-feira, fevereiro 14, 2020

Voo da Rota das Emoções entrará em operação no primeiro semestre

Itinerário da Voepass (antiga Passaredo) saindo de Fortaleza com escalas em Jeri, Parnaíba, Barreirinhas e São Luis. O retorno a Fortaleza passando pelas mesmas cidades da ida.
O voo será realizado por meio da aeronave ATR 72-600, com 72 lugares disponíveis

O aguardado voo da Rota das Emoções saindo de Fortaleza entrará em operação no primeiro semestre de 2020. A informação é do representante da Voepass Linhas Aéreas (novo nome da Passaredo) no Ceará, coronel Paulo Edson.

“Estamos trabalhando no projeto, mas ainda faltam alguns ajustes”, declarou ao Focus. Segundo ele, a análise perpassa a questão envolvendo as isenções estaduais do ICMS do combustível para aviação, o JET-A1 (combustível de jato). “Também fazem parte do pacote (isenções), mas temos que estudar toda a ligação com outras malhas”, ressalta. 
INFORME PUBLICITÁRIO
No rol também entra um “ramal” interligando Fortaleza ao arquipélago de Fernando de Noronha. O voo partiria do distrito pernambucano, conectando-se com a Capital cearense e com Jericoacoara.

“De Jeri parte para o Delta do Parnaíba, Lençóis Maranhenses e finaliza em São Luís”, disse ao Focus em novembro Paulo Edson. Para transportar os passageiros, será usada a aeronave ATR 72-600, com 72 lugares disponíveis.

A Rota das Emoções é composta por São Luís, Lençóis Maranhenses, o Delta do Rio Parnaíba (Piauí), Jericoacoara e Fortaleza.

Por Átila Varela/Focus | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: