segunda-feira, fevereiro 10, 2020

Sucata de ferro velho a céu aberto tira o sossego de moradores na Baixa do Aragão

Moradores da comunidade Baixa do Aragão na Avenida Monsenhor Antônio Sampaio, Bairro é Alto Santa Maria, em Parnaíba (PI) estão reclamando de uma sucata de ferro velho que se instalou há cerca de dois anos que está tirando o sossego da comunidade.
Os moradores pedem uma visita de um agente de saúde para ver as condições em que estão os ferro velho no terreno ao relento acumulando água parada que pode abrigar o mosquito da dengue. 
Segundo os moradores, o local está empestado de ratos, cobras, muriçoca, baratas e escorpiões e que isso não existia antes de montarem essa sucata. Além disso é muito barulho quando a máquina de prensar ferro vem fazer o serviço.
Questionamentos da comunidade
Existem alguns questionamentos dos moradores que precisam ser respondidas, tais como: A empresa tem licença de funcionamento fornecida por órgão competente? Sucata de ferro pode funcionar sem muro e cobertura? Tem laudo do Corpo de Bombeiros para funcionamento? A empresa está cumprindo as Leis Municipais, Estaduais e Federais que regulamentam o assunto. E os órgãos que cuidam do meio ambiente já tomaram conhecimento?







Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

3 comentários:

Anônimo disse...

As coisas sao asim vc ajuda uma pessoa e a pessoa faz de tudo para prejuficar quem trabalha. Esse cidadao q tirou essas fotos inferniza todos os moradores dessa casa. Mais e asim msm. Essa sucata ajuda muita gente e todos os outros vizinho n reclama de nd. Somente esse cidadao. Basta alguem ir na baixa do aragao perguntar se alguém gosta desse cidadao e todos vao falar q n. Pois e uma pessoa desoculpada q so quer infernizar a vida das pessoas.

Unknown disse...

Sempre tem um espírito de porco pra querer prejudicar os outros

Anônimo disse...

Foi um fiscal da prefeitura e olhou tudo e constatou q n tinha nd de enregular na sucata.