quarta-feira, fevereiro 05, 2020

Rapidinhas do Futebol Piauiense


Urgente!
Diretoria do Parnahyba demite três jogadores:
Goleiro : Pezão
Lateral direito : Amaral
Meia atacante : Lucas

Em reunião nesta quarta-feira(05/12) entre os clubes participantes do Campeonato Piauiense, ficou decidido que as duas partidas da final do Certame , serão em Teresina no Estádio Albertão, com transmissão da TV Clube, independente dos finalistas serem ou não da Capital ou de acordo com o índice técnico ; como estava no regulamento.

Dos 8 clubes participantes, apenas o Presidente do Parnahyba não compareceu por motivos de saúde.

O River-PI recebe o Bahia nesta quarta-feira(05/02), às 21h30, no estádio Albertão, jogo válido pela Copa do Brasil em Teresina.

Na partida única, o Tricolor do Piauí precisa vencer para avançar de fase, enquanto a equipe baiana garante a classificação com um simples empate. Quem se classificar pega, na segunda fase, o vencedor de São Luiz x América-RN.

O duelo entre Altos e Vasco, que marca a estreia das equipes na Copa do Brasil, sofreu uma alteração: a partida, antes prevista para as 19h15, foi adiada para as 21h30 no Estádio Albertão dia (12/02).


Juninho Arcanjo — Foto: Thiago Mont' Alverne
Nas duas vitórias do Parnahyba no Campeonato Piauiense , Juninho Arcanjo marcou  os dois únicos gols , um em cada partida diante do River e Piauí, colocando o Tubarão em 3º lugar no certame com (7pts); encostando nos líderes Altos(10 pts) e SEP (8 pts).

Próximo domingo(09/02) às 17h no Estádio Pedro Alelaf,  o Tubarão enfrenta pela 4ª rodada do piauiense o Timon-Pi.

A equipe do Timon-Pi encontra-se em 7º lugar na tabela e River segue na lanterna, ambos sem nenhum ponto no Campeonato Piauiense.

Também Jogam pela 4ª rodada, Piauí e SEP no Lindolfo Monteiro em Teresina às 17h.


Por José Wilson i Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------