sábado, fevereiro 01, 2020

Rapidinhas do Campeonato Piauiense

Foto: Alex de Jesus/O Tempo/Folhapress
O Goleiro Bruno Fernandes Ex-Flamengo , foi supostamente convidado através de um áudio que estaria negociando com clubes do Piaui sua contratação.

Os clubes negam, o que levou a Sociedade Desportiva de Picos emitir uma nota  de esclarecimentos:
Técnico Marcelo Vilar confirma negociações com o River.
Foto: Ronaldo Oliveira/Ferroviário A.C.
O Clube e o treinador estão em negociações avançadas parra sua contração. Marcelo Vilar foi treinador do River em 2005 , com  passagens por Palmeiras e vários clubes do Nordeste.

Em sua última contratação pelo Galo Carijó ,  ele assumiu  o  River no segundo turno do Estadual, após o Tricolor ter sofrido uma goleada histórica de 5 a 1 para o Parnahyba.

Mas uma vez o Parnahyba fazendo o River mudar de treinador.
 Fez um bom trabalho pelo o River que não mais perdeu nenhum jogo. A equipe Riverina foi para as semifinais do returno com o 4 de Julho. Mas o Colorado jogava por dois empates para se classificar  e assim aconteceu.

Depois ganhou projeção nacional, atuando como auxiliar Técnico do Palmeiras e posteriormente o posto de técnico após a demissão de Emerson Leão.

No Parnahyba o novo reforço, o atacante Salatiel treinou com o grupo, na quinta-feira, na atividade preparativa para o jogo diante do Piauí, no domingo, pelo Campeonato Piauiense. 

O confronto é válido pela 4ª rodada da competição.

Por José Wilson l Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: