sexta-feira, fevereiro 21, 2020

Idoso é atropelado e morto na Lagoa do Bebedouro, em Parnaíba

Na manhã desta sexta-feira (21) um grave acidente de atropelamento na Avenida Prefeito Batista Silva (Rosápolis), no Parque Ambiental Lagoa do Bebedouro, em Parnaíba (PI), deixou um idoso morto e um motociclista ferido.
Acidente na lagoa do Bebedouro com vítima fatal ocorrido na manhã dessa sexta-feira (21)  por volta das 08:00 horas, deixou morto um  senhor idoso identificado por Domingos Francisco Monteiro. Segundo informações de populares o idoso estava atravessando a rua quando foi atropelado e ainda teria sido arrastado pela moto por cerca de 13 metros. A vítima residia na Rua José Mendes Mourão, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba (PI).

O condutor da moto, identificado apenas com Alisson não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A moto de cor preta ficou bastante destruída na frente, a equipe da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal - IML isolaram toda a área para ser feita toda a perícia no local do acidente.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionada mais chegando ao local a vítima já estava em óbito o motoqueiro foi levado com pequenas escoriações para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA.

O carro tumba do IML (Instituto de Medicina Legal) fez a remoção do corpo logo após a liberação pelos peritos criminais e dos homens da Polícia Civil e Militar levantarem informações para saber as causas do acidente.  







Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: