sábado, fevereiro 15, 2020

Clinica Santa Teresinha dispõe da vacina triviral contra sarampo, caxumba e rubéola

Lembre-se a vacinação é melhor forma de se proteger.
A clínica de Santa Teresinha dispõe da vacina triviral que oferece proteção contra sarampo, caxumba e rubéola. A vacinação é indicada para crianças, adolescentes e adultos. Para ser considerado protegido, todo indivíduo dever ter tomado duas doses na vida, aplicadas a partir dos 12 meses de idade.

Neste sábado (15) os postos de saúde estão aplicando a primeira etapa da campanha de vacinação deste ano contra o sarampo, que vai se estender até o dia 13 de março próximo. Segundo a secretaria do município, nessa primeira etapa, estão sendo vacinadas as crianças de 5 anos, até os adultos de 19 anos.

Portanto, se em sua casa tem pessoas com idade entre 1 até 5 anos e acima de 19 anos e pretende imunizar logo seus entes queridos a Clinica Santa Teresinha dispõe de vacinas suficientes para lhe atender.

A clínica está localizada na Avenida Chagas Rodrigues, 751 – Centro, no corredor da saúde de Parnaíba (PI). Para mais informações, ou marcar horário para atendimento, pedir para incluir seu nome na lista para a vacina contra o Sarampo, entre em contato com uma de nossas atendentes através dos números (86) 3421.8793 ou (86) 99427.9393 (Whatsapp). Você também pode enviar mensagens no Whatsapp.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: