terça-feira, fevereiro 18, 2020

Aumenta a venda de bebidas e carnes para o carnaval na região do litoral do Piauí

A maior festa brasileira está chegando. Durante o Carnaval, a região do litoral do Piauí recebe milhares de foliões, tanto quem deseja aproveitar as festas carnavalescas, como para descansar. Durante o período, os estabelecimentos reforçam estoques para atender principalmente o aumento da demanda de bebidas e alimentação.

Na região, o Assaí Atacadista acredita ter um aumento de fluxo na loja em torno de 20% e a expectativa no crescimento nas vendas de carnaval gira em torno de 15%. Para a categoria líquida, que inclui bebidas diversas, as vendas devem ficar acima de 40%, comparado as vendas de janeiro deste ano. 
“Temos já um aumento nas vendas no atacado de produtos mais consumidos no período, principalmente bebidas. As cervejas têm saído bastante. Os pequenos comerciantes, pousadas e pequenos supermercados já estão se abastecendo. Carne é outro item que temos o aumento de saída”, afirma o diretor regional do Assaí, Luiz Carlos de Araújo.
A loja possui cinco mil m² de salão de vendas, oferece mais de nove mil produtos e funciona de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 18h.

Por Thaizys Val | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------