sábado, janeiro 18, 2020

Perigo! Buraco na Avenida São Sebastião, uma das mais movimentadas de Parnaíba

Durante as fortes chuvas da última quarta-feira (15) quado causou diversos transtornos em Parnaíba, uma tubulação da Agespisa  - Águas e Esgotos do Piauí S/A – estourou na avenida São Sebastião, próximo ao cruzamento da rua Benedito dos Santos Lima no bairro Pindorama, em Parnaíba.

Na manhã da quinta-feira (16) uma equipe da empresa prontamente realizou os reparos no cano, tendo faltado água naquela região por conta dos serviços de manutenção.
Entretanto, após o conserto e restaurado o fornecimento de água, até este sábado (18) ainda não tinha sido reparada a pista para circulação de veículos. Apesar de ter sido colocado cavaletes e fita de isolamento zebrada demarcando a área do buraco, por se tratar de uma via bastante movimentada o risco de acidente é iminente.
O risco fica ainda maior por estarmos em pleno período invernoso e uma chuva forte leva os cavaletes com fitas e o buraco ficará ainda maior e coberto pelas águas, pois todos sabemos do volume de água que desce na avenida São Sebastião durante as chuvas, aliada a baixa visibilidade, poderá ocorrer um grave acidente com fatalidade ou no mínimo prejuízos. Imaginemos um turista passando desavisadamente por ali no momento de uma chuva. Por não conhecer a região fica mais propenso a ocorrência de acidente.

Veja como fica o local quando chove.
Para este sábado e domingo, segundo a meteorologia, está previsto chuvas de até 50 mm em Parnaíba. Se a previsão se confirmar os parnaibanos precisam ficar atentos ao circularem por aquele setor.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: