sexta-feira, janeiro 31, 2020

Mulher sofre fratura exposta em acidente de moto com caminhão

Mulher teve ferimento com fratura exposta em acidente na tarde desta quinta-feira (30), entre caminhão e moto na Av. 19 de outubro (antiga Av. do Contorno) no bairro Planalto em Parnaíba (PI).

O acidente aconteceu em um dos retornos da avenida, onde pelo que mostram as imagens, o caminhão iria fazer uma manobra irregular, na entrada do retorno que serve para quem vem no sentido oposto.
No momento chovia e a mulher que pilotava uma moto “pop 100” sofreu fratura exposta na altura no tornozelo direito. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) precisou ser chamado e enviou uma viatura, mas durante o procedimento de primeiros socorros, devido a gravidade das lesões, foi necessário solicitar uma viatura com suporte avançada para encaminhar a vítima ao hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
A Polícia Militar através da guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), identificou o responsável pelo caminhão e familiares da vítima que pilotava a moto. Os veículos foram averiguados, assim como seus responsáveis para a polícia realizar os devidos procedimentos.

Atualização (31.01)
As últimas informações recebidas na manhã desta sexta-feira (31) dão conta de que a vítima passou por uma cirurgia e os médicos tiveram que optar pela amputação da perna na altura do tornozelo.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: