sábado, janeiro 25, 2020

Incêndio na Picanharia XXIII em Parnaíba

Parte da cozinha da Picanharia XXIII foi destruída pelo fogo.
O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado na ocorrência
Na noite desta sexta-feira (24) o Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para debelar um incêndio nas dependências da Picanharia XXIII em Parnaíba (PI).
Saia muita fumaça das dependências da Picanharia XXIII
O fogo teve início na cozinha da picanharia por volta das 23h30min quando era grande o movimento naquela região da rotatória do João XXIII por conta do show do Gustavo Lima que estava sendo realizado no Dunnas Shopping na Avenida Leonardo de Carvalho Castelo Branco, trecho urbano da BR 343, Km 09, bairro Floriópolis.

“O fogo começou em um dos exaustores e se alastrou pela cozinha, como tinha muita fumaça tivemos que nos dirigir rapidamente até o local”, detalhou o major Rivelino do Corpo de Bombeiros de Parnaíba.

“Foi curto-circo circuito no exaustor da cozinha, aquele equipamento para expulsar a fumaça. A equipe do corpo de bombeiros conteve com extintores. Não foi nada muito grave”, explicou o major Rivelino Moura


A fumaça vinda das dependências da picanharia assustou os frequentadores e curiosos. O fogo foi rapidamente controlado e não houve vítimas, apenas danos matérias. Uma parte da cozinha ficou destruída por causa do fogo.


Veja nota de esclarecimento da Picanharia XXIII
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------