terça-feira, janeiro 28, 2020

Dupla é presa acusada de arrombamento e furto de loja no centro de Parnaíba

Os dois ladrões são moradores de rua e passam o dia disfarçados de flanelinhas na região do centro. A dupla foi presa por arrombamento e furto da loja Utilar de Parnaíba-PI
Os flanelinhas Gildenes Martins dos Santos, natural de Belém do Pará, tipo morador de rua, e seu parceiro, Elchadai Silva de Lima, também tipo morador de rua, foram enviados nesta manhã de terça-feira (28), para Audiência de Custódia no Fórum Criminal local.

A dupla foi presa por volta das 5hs da manhã de segunda-feira (27), acusados de arrombamento e furto em loja de utensílios Utilar, localizada na Avenida Álvaro Mendes, centro da cidade de Parnaíba.

Os suspeitos adentraram pelo telhado usando corda e subtraíram 7 panelas, 3 frigideiras, 3 conjuntos de copos de porcelana, 7 copos de alumínio, balde, bacia, um relógio, uma máquina de cartão de crédito e outros objetos.

Puseram os objetos furtados em dois sacos. A dupla escondeu-se em um terreno coberto de mato ao lado da loja quando tentavam escapar.

O furto ocorreu por volta das 2hs da madrugada. A vítima e a polícia permaneceram de campana esperando o dia clarear para captura-los.

Um deles ainda tentou fugir pulando muros, mas acabou sendo dominado por populares. Caso enviado à central de flagrantes. Elchadai de Lima já foi preso e processado por furto.

Fonte: Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: