sábado, dezembro 14, 2019

Voos diários para Rota das Emoções deverão iniciar até março

Além da Rota das Emoções (Jericoacoara, Parnaíba e Barreirinhas), a Voepass (Passaredo) fará voos de Fortaleza para Natal e Juazeiro do Norte.
Anúncio oficial deve ser feito na próxima quarta-feira (18) pela Gol Linhas Aéreas, parceira da Voepass. A Voepass (Passaredo) vai operar, em parceria com a Gol Linhas Aéreas, voos de Fortaleza para Natal (RN) e Juazeiro do Norte (CE) a partir de fevereiro de 2020. O anúncio deverá ser feito na quarta-feira (18) pela própria Gol.

Os voos seriam da Gol, mas operados pela Voepass (Passaredo) com o equipamento ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros. Segundo fontes do setor aéreo, que preferiram não se identificar, os voos estariam conectados ao hub da Gol e Air France-KLM em Fortaleza.
INFORME PUBLICITÁRIO
A conexão permitiria que passageiros vindos de Paris (Air France), Amsterdã (KLM) e Madri (Air Europa) fizessem conexão em Fortaleza e terminassem a viagem em algum destino da Rota das Emoções (Jericoacoara, Parnaíba e Barreirinhas), além de São Luís, Juazeiro do Norte e Natal. 

Os destinos da Rota das Emoções serão lançados até março, com os estudos de viabilidade avançados, conforme a fonte do setor antecipou.

Ainda estaria nos planos da Voepass um voo saindo de Fernando de Noronha para Fortaleza. Da Capital, as conexões partiriam para as cidades da Rota das Emoções.
  
Inicialmente, seria um voo por dia para todos os destinos citados.   Até o momento, a Voepass e a Gol não confirmaram as informações.

Jornal da Parnaíba com informações do Diário do Nordeste

Nenhum comentário: