quinta-feira, dezembro 19, 2019

Polícia prende acusado de matar comerciante em Parnaíba

Acusado de matar comerciante em Parnaíba é preso pela PM. O crime ocorreu em setembro de 2016. A vítima foi atingida com várias pauladas e morreu ainda no local.
Um homem identificado como Jean Claudio Ramos de Andrade foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira (18) durante o cumprimento de um mandado, em razão do crime de homicídio ocorrido no ano de 2016, na zona rural de Parnaíba.

Segundo denúncia do Ministério Público, o acusado, no dia 03 de setembro do ano de 2016, invadiu a propriedade de vítima, identificada como Valdinar Ferreira Ribeiro, de 57 anos, que cultivava uma horta nas dependências de sua residência, quando foi surpreendido pelo acusado.

A vítima foi atingida com várias pauladas e morreu ainda no local do crime. Depois disso, Jean Claudio subtraiu objetos da residência e empreendeu fuga. Os policiais do 2º Distrito Policial de Parnaíba conseguiram identificar o autor do homicídio e o delegado responsável pelas investigações representou pela prisão preventiva, que foi expedida no último dia 14 de dezembro.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza de direito da 1ª Vara Criminal e execuções penais de Parnaíba, Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos. Jean Claudio Ramos de Andrade passou pela Central de Flagrantes e logo depois seguiu para a Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba.

Por Brunno Suênio/GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------