sábado, dezembro 07, 2019

PODEMOS, PDT e REPUBLICANOS fazem aliança em Cajueiro da Praia e se fortalecem para 2020

Na tarde deste último sábado (30/11) os líderes dos Partidos PODEMOS, PDT e REPUBLICANOS estiveram reunidos para discutir um projeto integrado de desenvolvimento para o município de Cajueiro da Praia.

Para além dos aspectos meramente político-partidários, as lideranças manifestaram as insatisfações colhidas da população que espera uma gestão municipal comprometida com as demandas pautadas no bem-estar social. Como eles intitularam, este é um projeto de desenvolvimento e não um projeto de poder.

Estiveram reunidos: Dr Vinicius ( PTB), Dr Miguel Barroso (PODEMOS) e o atual vice prefeito Decartes Veras (REPUBLICANOS) que, após um diálogo produtivo, chegaram ao alinhamento da ideia de que os três vão marchar juntos nas eleições municipais de 2020.
Ainda não se tratou de definição da chapa majoritária, mas o grupo vai ter candidato a prefeito e se empenhar para formar uma chapa competitiva para a Câmara Municipal. No momento os partidos vão discutir as propostas que precisam ser trabalhadas numa gestão responsável e comprometida com a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Miguel Barroso ressaltou, “temos o apoio do nosso Partido (PODEMOS) que vem trabalhando uma plataforma de governo alinhada com os anseios da população, não defendemos um projeto pessoal, queremos unir forças para tirar Cajueiro da Praia do atraso e da politicagem barata”.
O grupo agora segue no convite à adesão de novas lideranças e planejamento da estratégia para definir o projeto de desenvolvimento local. “Um importante passo foi dado, agora vamos ampliar as discussões e buscar o envolvimento das pessoas que querem uma história diferente para o nosso sofrido município”, observou o vice prefeito Decartes.

No entendimento do grupo os nomes de Prefeito e Vice deverão ser escolhidos pela população mediante a aplicação de pesquisa de opinião que será realizada em breve. Dr. Vinicius comentou que: “mais importante que a definição da chapa é a população entender nossas propostas, que terá o comprometimento com a resolução dos problemas, sempre ouvindo e respeitando a opinião de cada cidadão, queremos que todos participem do processo”, frisou o médico.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: