sexta-feira, dezembro 06, 2019

Movimento Empreender Piauí inaugura Núcleo Regional em Parnaíba

A cerimônia de instalação vai acontecer na próxima segunda-feira, (09), no auditório da FIEPI/Parnaíba.
O Movimento Empreender Piauí (MOVE) vai realizar na próxima segunda-feira, dia 09, a instalação do Núcleo Regional do MOVE em Parnaíba. O evento acontecerá no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), a partir das 19:00 horas.

O polo do MOVE vai ter a coordenação da associada Helena Cortez, que assume a responsabilidade de gerenciar esta ampliação do empreendimento em Parnaíba.
INFORME PUBLICITÁRIO
A cerimônia de instalação terá a participação do economista Felipe Mendes, que vai discutir sobre a economia e desenvolvimento do Piauí, pontuando algumas problemáticas e investimentos feitos no estado. A palestra será direcionada a empresários e convidados presentes. Segundo o presidente do Move, Arthur Feitosa, essa expansão propõe a união do empresariado de Norte a Sul em torno do tema desenvolvimento.

“Nós entendemos que a união de toda a cadeia produtiva do Estado, seja na área de serviços, construção civil, comércio, indústria ou agronegócio é fundamental para alcançar nosso objetivo que é proporcionar condições favoráveis ao empreendedorismo e, consequentemente, contribuir com o crescimento e desenvolvimento do Piauí”, destacou.

Sobre o MOVE PI
O Movimento Empreender Piauí (MOVE) é uma associação criada com o objetivo de desenvolver estudos, coordenar e aprimorar atividades empresariais, comerciais e industriais no Piauí. Assim, o propósito do movimento é colaborar com os poderes públicos e associações de classe, no crescimento e desenvolvimento do Estado.

A entidade desenvolve uma série de ações que viabilizem o alcance desses objetivos, bem como a formação de networking e da formação de cidadania empreendedora. Neste sentido, promove espaços como o Diálogos.com dentre outros encontros, onde são debatidos os problemas do Piauí com vistas à proposição de soluções inteligentes, em especial para os entes públicos.

Edição: Jornal da Parnaíba

Um comentário:

A. disse...

Qual o endereço do núcleo em Parnaíba?