quinta-feira, dezembro 19, 2019

Mototaxista é atingido com golpe de faca durante assalto em Parnaíba

Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba (PI}
Por volta das 19 horas desta quinta-feira (19/12) um mototaxista identificado por Francisco de Assis, conhecido por “Chicão”, 50 anos, que também trabalha como segurança foi atingindo com um golpe de faca durante um assalto próximo a rotatória da Zona de Processamento de Exportação - ZPE na BR-343 em Parnaíba (PI).

“Chicão” teria pego um passageiro nas imediações da rodoviária Séptimus Clark, quando ao chegar próximo a rotatória da ZPE, na BR 343, o elemento anunciou o assalto cravando uma faca na região do peito esquerdo do mototaxista.

A vítima chegou por meios próprios ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) e até o momento não se sabe o estado de saúde da vítima. A Polícia já trabalha em busca de pista que possam levar ao paradeiro do acusado e da motocicleta da vítima.

A vítima teve a motocicleta roubada pelo assaltante e logo após o assalto foi abandonada próxima a uma rotatória. Populares localizaram a motocicleta e acionaram a Polícia Militar. A motocicleta da vítima foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Em tempo: Na manhã desta sexta-feira (20) recebemos informações de que o mototaxista passou por uma cirurgia delicada e logo após foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva - UTI do Heda e apresenta quado estável.

Com informações do Plantão Parnaíba 24 horas | Edição: José Wilson / Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: