terça-feira, dezembro 10, 2019

CIPTur prende homicida por rompimento de tornozeleira eletrônica

O acusado de assassinato cumpria prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica.
Rogério José Pereira
Patrulha da Polícia Militar lotada na CIPTur – Companhia Independente de Policiamento Turístico, composta pelo subtenente Oliveira, cabo J. Batista e o soldado Tairo, fazia rondas na zona rural de Luiz Correia na tarde do último sábado o(7), quando prendeu o indivíduo Rogério José Pereira, 37 anos que era monitoração por tornozeleira eletrônica.

Os militares haviam sidos informados por moradores do povoado Campestre, que Rogério havia agredido uma pessoa daquela localidade. Após diligências, o suspeito foi encontrado em um bar.

Rogério José Pereira havia rompido a tornozeleira eletrônica e deixado em casa.
A polícia também recebeu a informação que o mesmo era usuário de tornozeleira eletrônica, mas que havia a deixado em casa. Ao chegar no endereço dele, foi constatado que a tornozeleira da justiça estava danificada. O caso foi levado para Central de Flagrantes em Parnaíba. 


Em novembro de 2016, a polícia estadual cumpriu mandado de prisão e capturou Rogério José Pereira pela prática do crime de homicídio, em que foi vítima o Sr. Raimundo Jorge Ferreira de Araújo Filho o "Raimundinho". Reveja matéria: CIPTur prende acusado de homicídio em Luís Correia.

Na Central de Flagrantes, Rogério José Pereira foi autuado pelo delegado Rodrigo Mello por dano ao bem público.

O acusado foi enviado para audiência de custódia em Luiz Correia, nesta manhã de segunda-feira (9) e o juiz daquela comarca converteu o flagrante em prisão preventiva e em seguida Rogério foi encaminhado para a Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: