quinta-feira, dezembro 12, 2019

Acusado de roubo é preso pela Polícia Civil em Parnaíba

Após a prisão, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Erinaldo Rodrigues de Fonseca foi preso por força de um mandado de prisão preventiva
A Polícia Civil do Piauí, por meio do 1° Distrito Policial de Parnaíba, deu cumprimento nesta quarta-feira (11), a um mandado de prisão preventiva contra Erinaldo Rodrigues de Fonseca, na cidade de Parnaíba.

De acordo com a Polícia Civil, Erinaldo é acusado de cometer um roubo no dia 12 de novembro e após o crime ele foi para o troca-troca da cidade vender os produtos do delito. 
Erinaldo Rodrigues Fonseca e José de Ribamar Rodrigues de Sousa, acusados de roubo majorado praticado no dia 12 de nvembro deste ano.
No dia do roubo Erinaldo e seu parceiro, José de Ribamar Rodrigues de Sousa foram presos quando tentavam vender a bicicleta produto do roubo. Na ocasião, com eles foi apreendido um simulacro de arma de fogo, aparentando com um revólver que segundo denúncia repassadas para a polícia pelos frequentadores do centro comercial, a dupla vinha usando a arma para realizar assaltos na região.

O 1° Distrito Policial de Parnaíba alerta sobre a compra de produtos sem nota fiscal em feiras informais e por redes sociais, tendo em vista que os compradores poderão responder pelo delito de receptação. 
Simulacro de arma de fogo apreendida em poder da dupla que seria usado para a prática de delitos.
Após a prisão, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------