segunda-feira, dezembro 02, 2019

Acidente entre motos na Avenida Armando Cajubá, em Parnaíba, deixa mulher ferida

Por volta das 8 horas desta segunda-feira (02) duas motos se chocaram no cruzamento da Av. Armando Cajubá (antiga 3 de Maio) com a rua Delbão Rodrigues no bairro Santa Luzia, em Parnaíba (PI).

De acordo com o soldado Carlos, da equipe do Corpo de Bombeiros, as motocicletas estavam no mesmo sentido da via, porém quando a mulher foi realizar um retorno, houve a colisão traseira. “Os dois condutores estavam usando capacete e não havia passageiros nas motocicletas”, relatou o soldado.

Ainda de acordo com o Soldado Carlos, a mulher teve uma fratura no membro inferior e superior esquerdo. “Não sabemos informar sobre o estado de saúde do homem, porque ele foi atendido pelo Samu, mas acredito que não teve muita gravidade”, explicou.
Uma das motos envolvidas no acidente era pilotada por uma mulher não identificada que teria invadido a preferencial. Após a colisão ela foi arremessada a alguns metros e sofreu várias escoriações e fraturas na perna e braço tendo sido atendida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. O motociclista foi atendido pelo SAMU e tinha suspeita de fratura no braço.

A ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros Militar e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local para prestar atendimento as vítimas e encaminhar para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
Uma moto envolvida no acidente que era conduzida por uma pessoa não identificada foi recolhida por conhecidos da acidentada e escondida em uma residência próxima. 

Os homens do Batalhão de Policiamento de Trânsito - BPTran - estavam no local  para controlar o tráfego fazer o levantamento das causas do acidente. Enquanto isso as equipes se dividiram para fazer a procura da moto que havia sido escondida.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Um comentário:

frank charles disse...

Para esclarer a moto do rapaz não foi escondida ficou para perícia e foi entregue logo em seguida a da moça que invadiu a preferencial dele sim foi retirada do local