domingo, novembro 10, 2019

Segurança de colégio captura acusado de assalto a estudante em Parnaíba

Jovem de 18 anos foi preso após roubar celular durante assalto a uma estudante de Parnaíba.
Celular da vitima recuperado - Foto: Reprodução TV Costa Norte
Na quinta-feira última, dia 07 de novembro, o jovem identificado por Jardel Rodrigues dos Santos, de 18 anos, foi preso sob a acusação de assalto a uma estudante. Após o assalto ele tentou fugir pulando para dentro do muro da Escola Municipal Dr. João Silva Filho no Bairro Piauí, em Parnaíba no litoral do Piauí.

O acusado foi capturado pelo segurança e um secretário da escola que perceberam o marginal pulando o muro da escola para se esconder. Com ele foi recuperado o celular da vítima.
Jardel Rodrigues dos Santos, acusado de assalto - Foto: Reprodução TV Costa Norte
O acusado praticou o assalto na companhia de um comparsa que conseguiu fugir, mas antes passou o celular para o jovem capturado.

Uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência e prendeu o suspeito e em seguida encaminhou para a Central de Flagrantes no Bairro Nova Parnaíba para os procedimentos legais.

Na delegacia Jardel negou a autoria do crime e delatou que foi seu companheiro que fez o assalto.

Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde. A noticia em questão está equivocada. O assalto nao foi dentro da unidade de ensino. Ocorreu fora da escola a moça estava fora da escola e não é aluna da escola. O assaltante pulou o muro para se esconder nesse momento o vigia da escola segurou o mesmo e aguardou a policia.

---------------------------------
-------------------------------