segunda-feira, novembro 11, 2019

Prefeitura de Parnaíba entrega mais escola ampliada e reformada

Prefeito Mão Santa entrega reforma e ampliação da 75ª escola municipal e promete reformar as 89 até o final de sua gestão.
Inauguração dar ampliação e reforma escola municipal Antônio Emílio de Araújo Selligman
A reforma e ampliação da escola municipal Antônio Emílio de Araújo Selligman, localizada na Rua Chavantes, Bairro Boa Esperança, foi inaugurada nesta sexta-feira (08).

A escola ganhou mais duas salas de aula, mobiliário novo, reforma de telhado, revisão na instalação elétrica, pintura e novos coletores de lixo.
Além disso, um novo espaço de convivência para pais, alunos e professores foi construído. “Estamos hoje comemorando uma conquista de quase 10 anos, já vi e ouvi gente falando que inaugura reforma que não constrói, mas aqui e em outras escolas que conheço é uma construção, porque estava tudo destruído e abandonado, mas não foi por falta de pedidos ao prefeito passado não”, afirmou uma professora aposentada que foi conferir as melhorias recebidas pela escola.

A Secretária de Infraestrutura, Maria da Graça Moraes Souza Nunes, também participou da inauguração e destacou que reformar é mais custoso e dispendioso do que construir, pois há de ser feitos reparos antes de iniciar as obras de reforma.
O Prefeito Mão Santa garantiu que até o final de 2020 todas as 89 escolas da rede municipal de educação serão complementarmente reformadas e, as que necessitarem de ampliação também serão ampliadas.




Por: Bruno Santana | Edição: José Wilson / Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------