segunda-feira, novembro 04, 2019

Mulher enciumada toca fogo na moto do ex-marido em estacionamento de supermercado de Parnaíba

Moto POP 125 totalmente consumida pelo fogo
Na manhã desta segunda-feira (04), por volta das 10 horas uma mulher identificada como Maria Auricélia Alves da Silva, enciumada, tocou fogo na moto POP 125 do ex-marido no estacionamento do Supermercado Elizeu Martins que fica na Rua Teresina com a rua Castelo no Bairro Nova Parnaíba.

O Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba foi acionado para debelar o fogo, mas ao chegar a moto já estava totalmente consumida pelas chamas. 
Informações preliminares dão conta de que o proprietário da moto, ex-marido da incendiária seria funcionário do Elizeu Martins e estava trabalhando no momento da ação.

A acusada foi presa em flagrante, quando após colocar fogo na motocicleta modelo POP/110i de cor branca, entrou no supermercado e agrediu um homem identificado apenas como Evandro que seria seu ex-companheiro.

Funcionários do supermercado juntamente com populares conseguiram imobilizar a mulher e acionar a Polícia Militar que foi até o local e encaminhou a Maria Auricélia até a Central de Flagrante de Parnaíba.

O dono da moto prestou queixa a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência. A Polícia já requisitou as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.

Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: