sábado, novembro 16, 2019

Identificado corpo encontrado na Pedra do Sal vítima de afogamento

O homem encontrado morto na praia da Pedra do Sal trata-se do professor Edson Mineiro Lima, de 42 anos que residia em Teresina.
O professor morava em Teresina e estava hospedado em uma pousada localizada no município de Parnaíba. Praia Pedra do Sal.

Um professor identificado como Edson Mineiro Lima, de 42 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (15), na Praia Pedra do Sal, no município de Ilha Grande, situado na Região Norte do Piauí. O docente foi vítima de afogamento, conforme a Perícia Criminal do município de Parnaíba.

Matéria relacionada: Homem é vítima de afogamento na praia da Pedra do Sal.
Pedra da Caveira na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba (PI)
O perito criminal Nelis Sousa informou que o corpo foi encontrado por um casal de banhistas que, logo em seguida, entraram em contato com a polícia e o Corpo de Bombeiros de Parnaíba. “O corpo foi visualizado por um casal de banhistas que, logo em seguida, entrou em contato com a polícia. A identidade dele foi encontrada em uma pousada situada em Parnaíba”, comentou o perito.

A vítima residia em Teresina. A família já foi localizada e realizou o reconhecimento do corpo. O exame pericial apontou que o professor não foi lesionado e que o afogamento ocorreu há pouco tempo. “Ele estava sem marcas de lesões. Foi constatado que ele veio a óbito recentemente”, concluiu.

Por Patrícia Andrade/G1| Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------