quinta-feira, novembro 07, 2019

Governo federal vai enviar R$ 1,8 mi para o Mercado do Peixe em Parnaíba

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, enviou ofício à Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, ratificando a confiança do governo municipal no envio dos recursos pleiteados pelo município, junto ao governo federal, em torno de R$ 1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil reais) para o Mercado do Bairro de Fátima (Mercado do Peixe) e uma fábrica de ração.


Local onde funciona atualmente o Mercado do Peixe
“Para dotar o município de infraestrutura adequada para a comercialização dos produtos provenientes da agricultura local, proporcionando abrigo correto para os alimentos, combatendo o comércio de alimento sem a inspeção sanitária e para melhorar a condição de vida da população com esse benefício”, disse o prefeito Mão Santa.

Segundo o superintendente municipal da Pesca, Allan Pereira, as tratativas neste sentido já vem ocorrendo há algum tempo, junto à própria ministra, Tereza Cristina e quando ele esteve em Brasília, em contato com o secretário da ministra. “Tudo leva a crer que ainda este ano esses recursos serão liberados, o que vai nos possibilitar dar outro aspecto ao nosso mercado do peixe”, disse Allan.

Fonte: Ascom | Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: