sexta-feira, novembro 15, 2019

Dupla suspeita é presa em motocicleta com placa adulterada

Com a dupla foi apreendida um facão e moto com placa adulterada com fita isolante.
A placa original da moto é OUD 5152 - e após adulteração com a fita isolante, ficou OOD 6162.
Uma abordagem da equipe de moto patrulhamento da polícia militar do Piauí resultou na prisão de dois suspeitos por volta das 19hs de quinta-feira (14), no bairro Frei Higino em Parnaíba.

Os patrulheiros avistaram os dois suspeitos de motocicleta nas proximidades do Parnaíba Shopping na Avenida São Sebastião. "A dupla fugiu ao ignorar a ordem de parada, e durante o acompanhamento tático, a motocicleta que eles andavam caiu" contou o comandante da patrulha, acrescentando que tentaram fugir abandonando o veículo. 
Moto apreendida com placa adulterada esta em poder da dupla
Os dois suspeitos foram identificados como Sávio de Oliveira Marques, 25 anos, e Lucas Henrique Souza Rodrigues. Com Lucas Henrique foi  apreendido um facão e a motocicleta que estava com a placa adulterada com fita isolante. A placa original da moto é OUD 5152 - e após adulteração com a fita isolante, ficou OOD 6162.

A suspeita da Polícia é que a arma branca e a moto com placa adulterada poderiam estar sendo usadas pela dupla para a prática de assaltos.
Facão apreendido estava em poder da dupla
Na Central de Flagrantes, o delegado João José autuou os dois conduzidos por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, também por condução sem a devida Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Fonte: Portal do Catita| Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------