segunda-feira, novembro 18, 2019

Creche Municipal Zilda Arms será equipada com ar-condicionado

A solenidade de entrega será realizada nesta terça-feira, dia 19 de novembro.
Creche Municipal Zilda Arns, no bairro São Vicente de Paula
O Prefeito Municipal de Parnaíba, Sr. Francisco de Assis de Moraes Souza – Mão Santa - tem participará de solenidade de entrega de equipamentos de ar-condicionado para as salas da Creche Municipal Zilda Arms, às 09:00h no dia 19 de novembro de 2019 (terça-feira), bairro São Vicente de Paulo que funciona em tempo integral como creche modelo.
A climatização foi uma das reivindicações feitas pela equipe que administra a creche e que ainda estava pendente. Recentemente foi implantado um parque infantil e adquirido materiais novos de copa e cozinha.
Desde o início da gestão, já são centenas de aparelhos de ar-condicionado e outras centenas de ventiladores adquiridos pela Prefeitura de Parnaíba, destinados a equipar escolas e creches parnaibanas.

Por determinação do Prefeito Mão Santa e do secretário municipal de educação, Rafael Alves, os pequenos recebem merenda de qualidade, tem os excelentes professores da rede, merendeiras qualificadas compondo uma equipe administrativa competente e dedicada.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: