quinta-feira, novembro 07, 2019

Comissão fará inspeção em hospitais de Buriti dos Lopes e Parnaíba

Os deputados da Comissão de Saúde irão visitar os hospitais Mariano Lucas de Sousa e Dirceu Arcoverde.
Com o objetivo de conhecer a real situação e o estado dos hospitais estaduais, os membros da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Piauí irão vistoriar os hospitais Mariano Lucas de Sousa, em Buriti dos Lopes e Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

A visita irá ocorrer na próxima quinta-feira (7) da seguinte maneira: às 10h a Comissão irá vistoriar o hospital de Buriti, e às 13h30 o hospital de Parnaíba.

Foto: Divulgação/Ascom Comissão de Saúde da Alepi em vistoria a hospital

Os deputados Gustavo Neiva (PSB), Lucy Soares (Progressistas), Júlio Arcoverde (Progressistas) e Dr. Hélio (PL) já confirmaram presença na vistoria aos hospitais.

A Deputada Teresa Britto, presidente da Comissão de Saúde da Alepi, conta que a Comissão já vistoriou mais de 20 hospitais. De acordo com ela, essa ação é para que a população piauiense tenha uma saúde pública com maior qualidade.

"Um grande trabalho em prol da saúde do Piauí. A Comissão está conhecendo a realidade de perto, conversando com médicos, enfermeiros, servidores e com a população. É um trabalho que vai entrar para a história do Legislativo estadual e nosso desejo principal é que a população piauiense tenha um atendimento em saúde cada vez melhor", comenta a deputada.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: