quarta-feira, novembro 06, 2019

Casé Neves confirma que será candidato a presidente nas eleições do Parnahyba

Empresário encaminha acerto para se lançar nas eleições em dezembro e anuncia candidata a vice em futura chapa. Dirigente pretende unir azulinos para sanar crise financeira

              Casé Neves, pré-candidato a presidente do Parnahyba — Foto: TV Clube


Ao que tudo indica, Casé Neves será candidato a presidente do Parnahyba. O empresário e membro do Conselho Deliberativo do Tubarão reforçou, nesta terça-feira, o desejo de liderar uma chapa na disputa presidencial.

Casé revelou que tem recebido apoio de uma ala de sócios interessados em vê-lo suceder Batista Filho, mas reforçou a necessidade de unir situação e oposição para encontrar uma solução que ajude a equalizar as dívidas do clube. Veja acima.

De acordo com o estatuto do Parnahyba, a eleição está prevista para acontecer dia 8 de dezembro.

“Estamos conversando com a oposição para haver um acordo. Tem que prevalecer o bom-senso. Por exemplo, nós temos dinheiro para receber e não recebemos por conta dessa briga, e tudo isso compromete. Estamos conversando com o Helio Alelaf, José Lima... Temos bom relacionamento e estamos conversando. Tenho boa relação com todos”. Declarou Neves.

Empresário, Casé Neves tem antiga ligação com o Parnahyba. Vice-presidente do clube em gestões passadas, o dirigente se reaproximou do Tubarão em 2013, quando se uniu com Batista Filho. Naquela ocasião, o Azulino conquistou o bicampeonato piauiense em pleno ano do centenário.

Miguel Bezerra (presidente do Conselho Deliberativo), Batista Filho (presidente) e Casé Neves — Foto: Jorge Alves

 
Com a proximidade do fim do mandato de Batista Filho – acaba dia 31 de dezembro , Casé Neves passou a ser visto como uma alternativa para o cargo.


O empresário revelou que, antes mesmo de homologar a inscrição da chapa para disputar  a eleição, encaminhou acertos, um deles com o São Caetano para as categorias de base do Tubarão. Segundo ele, a vice-presidente da chapa deve ser Socorro Prado, sogra do atual presidente do clube paulista.

O Conselho Deliberativo do Parnahyba abriu o protocolo de realização das eleições e convocou os sócios para atualizarem dados cadastrais que vão garanti-los no pleito. A escolha do novo presidente é feita de forma indireta: os sócios elegem os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, que, por sua vez, apontam quem será o novo presidente. O mandato é válido por dois anos.

Por Renan Morais e Tiago Mendes  Globo Esporte . com I Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: