terça-feira, outubro 29, 2019

Superintendente de Cultura anuncia eventos do orgão para novembro e dezembro

O Superintendente Municipal de Cultura, Arlindo Leão anunciou hoje alguns eventos que o orgão vai realizar nos meses de novembro e dezembro todos já aprovados pelo Prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa.
Superintendente Municipal de Cultura, Arlindo Leão - Foto: José Wilson/Jornal da Parnaíba
Disse ele que no próximo dia 16 de novembro vai acontecer o “Desafio Delta do PHB”. Trata-se de uma maratona com a participação de atletas de vários Estados do Brasil que deverão percorrer o litoral piauiense. A promoção é da Luca Adventure, que tem à frente Luciano Uchôa em parceria com a Prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência de Cultura.
O Superintendente de Cultura anunciou também, no período de 5 a 7 de novembro próximo no horário de 8:00 às 18:00 horas tendo como local o Céu das Artes, a Primeira Semana da Feira Popular de Artes, oportunidade em que serão realizados minicursos e oficinas com temas pertinentes ao trabalho desenvolvido pelos feirantes. As inscrições serão gratuitas.

Arlindo Leão anunciou ainda a realização do “Miss e Mister Continente Parnaíba/2019 em várias categorias que vai acontecer no Teatro-Escola Municipal “Francisca Cavalcante” no próximo dia 14 de dezembro às 19:30 horas, numa parceria da Prefeitura de Parnaíba com a empresa de eventos J.W. Produções Artísticas.

Por: João Cancio | Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: