sexta-feira, outubro 25, 2019

Homem é alvejado a bala na Vazantinha, em Parnaíba

Tentativa de execução: Jovem é baleado em suposto acerto de contas na comunidade Vazantinha, em Ilha de Santa Isabel.

Na noite desta sexta-feira (25), por volta das 21 horas um homem identificado por  Marcos Carlos da Silva, 21 anos, foi alvejado a bala na Rua Elvira de Oliveira Sales, próximo ao Bar da Nice na comunidade Vazantinha no Bairro ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba (PI).



Segundo informações de populares, a Marcos estava próximo a um bar, conhecido como “Bar da Nice” quando foi surpreendido por dois homens em uma moto vermelha e o homem que estava na garupa desceu e efetuou os disparos atingindo a vítima em dois lugares.



A vítima foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em estado grave.

Uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Fabriciano Monteiro esteve no local e em seguida iniciou diligências na tentativa de capturar o agressor, mas até o momento sem sucesso. 
O caso será investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba.

A polícia suspeita  Marcos Carlos da Silva foi baleado em suposto acerto de contas, pois ele já sofreu outras duas tentativas de execução. Ele tem uma rivalidade com um grupo da região do Barro Vermelho. Na primeira tentativa ele foi alvejado com 4 disparos, na segunda foram 2 disparos e nesta de hoje, quando foi alvejado com dois tiros, um atingiu a coxa esquerda próximo a veia femoral e outro na perna direita.


Ainda segundo a Polícia, a vítima também tem passagem pelo polícia.


Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: