quinta-feira, outubro 17, 2019

Governador promete a construção da ponte do Tabuleiro, em Parnaíba

O governador Wellington Dias (PT) se reuniu na terça-feira (15) com o deputado estadual Dr. Hélio (PL) quando trataram sobre investimentos na infraestrutura para o turismo no litoral piauiense tais como a continuidade da adutora do litoral, a conclusão das vias de acesso da Pedra do Sal, Ilha Grande, o alargamento da via entre Luiz Correia e Coqueiro com o alargamento, inclusive com a implantação de ciclovia, e por fim a construção da ponte do Tabuleiro.
Governador Wellington Dias e Deputado Dr. Hélio tratam sobre obras em Parnaíba e litoral piauiense.
O deputado estadual disse que no encontro com o governador foram discutidos investimentos que devem ser realizados no litoral do Estado. “Estamos tendo uma perspectiva de que teremos um ano de 2020 com a possibilidade de investimentos maiores, o Estado precisa realmente de infraestrutura e tratamos daquilo que é importante para Parnaíba, como a continuidade da adutora, a própria conclusão daquelas vias de acesso da Pedra do Sal, Ilha Grande [PI 116 e 210], o alargamento daquela via entre Luiz Correia e Coqueiro [PI 116] que é muito importante, e é uma das vias mais trafegadas no Estado. O Wellington tem o interesse de fazer o alargamento, inclusive com a implantação de ciclovia, também temos a ponte do Tabuleiro, enfim, ações que são necessárias para a região”, pontuou.
Governador promete a construção da ponte sobre o rio São José no trecho que liga a ilha do tabuleiro ao Bairro São Vicente de Paula, em Parnapiba
O incentivo ao turismo também foi discutido. “Também tratamos sobre a Rota das Emoções, que é muito importante, pois envolve Ceará, Piauí e Maranhão e entre os destinos mais recomendados no cenário nacional já estão Jericoacoara e os Lençóis Maranhenses, e nós estamos no meio, então a quem mais interessa em vender esse produto da Rota das Emoções é o Estado do Piauí, pois temos belezas extraordinárias, mas que as pessoas passam e não visitam”, afirmou.

Edição: José Wilson  | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: