domingo, outubro 20, 2019

Criança de 7 anos é abusada sexualmente pelo tio em Parnaíba

Tio da criança foi preso acusado de estupro de vulnerável e será levado a Audiência de Custódia na segunda-feira.
Furgão da Polícia Civil de Parnaíba com cela para transporte de presos
Uma patrulha do  Grupamento de Atendimento Especializado a Criança, Idoso e Mulher (GAECIM) coordenada pela cabo Kilvia Aguiar foi acionada pelo delegado plantonista da central de flagrantes de Parnaíba, por volta das 21hs deste sábado (19), para atender ocorrência de estupro de vulnerável.

Ao tomar conhecimento da ocorrência pelo delegado Rodrigo Mello e também pela mãe da vítima, a patrulha se deslocou até a residência do suspeito localizada na PI 116, estrada que liga Parnaíba a praia da Pedra do Sal, na altura do lugar Fazendinha, Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, litoral do Piauí.

No endereço, os policiais prenderam Claudenir Pereira de Carvalho, conhecido “Didi Penetra”, acusado de ter abusado sexualmente de sua própria sobrinha, uma menina com a idade de apenas 7 anos.
CONTINUA APÓS O INFORME PUBLICITÁRIO
INFORME PUBLICITÁRIO
“Didi Penetra” foi conduzido para Central de Flagrantes acusado do crime de estupro. De acordo com a informação, ele teria levado a criança para seu quarto e mandado a mesma tocar em suas partes íntimas. Na sequência mandou que ela fizesse sexo oral.

Quando a mãe da criança chegou na casa da sogra, viu sua filha chorando e perguntou o motivo do pranto. Ao tomar conhecimento do assunto, levou o caso até a Central de Flagrantes.

O delegado Rodrigo Mello autuou “Didi Penetra” no crime de estupro de vulnerável. Na próxima segunda-feira (21) o acusado será encaminhado para Audiência de Custódia.

Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba | Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: