segunda-feira, outubro 28, 2019

Corpo de idoso aposentado é encontrado na zona rural de Parnaíba

De acordo com informações, o aposentado estava desaparecido desde a manhã de domingo (27), quando saiu de sua residência. As primeiras informações dão conta de que a morte teria sido de causa natural. O IML fez a remoção do corpo.
O corpo foi encontrado no km 07, da estrada de acesso a ZPE de Parnaíba. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo do idoso.

Na tarde desta segunda-feira (28), o corpo de um idoso de 79 anos, identificado como José Francisco de Souza, foi encontrado ao lado de uma rua dentro da Zona de Processamento de Exportação (ZPE), na zona rural de Parnaíba.
José Francisco de Souza,  aposentado que estava desaparecido é encontrado morto em Parnaíba
De acordo com o sargento Anchieta, da Polícia Militar de Parnaíba, ele desapareceu na manhã de domingo (27) e sua família já tinha registrado um Boletim de Ocorrência na delegacia.

“O corpo foi encontrado por um rapaz que estava passando no local onde ele foi encontrado. Quando chegamos ao local, a família do idoso já estava lá e já tinha reconhecido do corpo”, contou o sargento.

Ainda segundo informações do sargento Anchieta, o idoso sofria de Alzheimer e depressão. “Acreditamos que não se trata de um homicídio, o único hematoma encontrado no corpo era na região do joelho e achamos que foi gerado devido à queda que o idoso sofreu para cair no local onde foi encontrado”, finalizou o sargento Anchieta.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo do idoso.

Edição: José Wilson / Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------