segunda-feira, outubro 21, 2019

Associação de Moradores realiza mega evento para crianças do Bairro Joaz Souza, em Parnaíba

Ao comando do Presidente Roberto William, diretores e colaboradores da Associação de Moradores do Bairro Joaz Souza realizaram no último sábado (19/10) uma mega evento alusivo ao mês das crianças. Uma multidão de crianças participou do momento que contou com a presença de pais, mães e demais membros da comunidade.  

Com muita brincadeira, pula-pula, doces e diversão garantida o evento foi bastante elogiado pelos familiares que se fizeram presentes. Dona Alice Gomes elogiou a atitude da associação de Moradores e disse que é importante resgatar a essência do dia das crianças na comunidade. 
O Vereador Carlson Pessoa, parceiro da entidade também esteve presente prestigiando o evento e parabenizou a criançada e a diretoria da Associação. “Sou muito feliz em poder esta aqui participando deste momento com vocês, espero que vocês sejam no futuro, grandes cidadãos e profissionais brilhantes. Aqui quero também parabenizar a Associação de Moradores importante instituição que incentiva o social, esporte e cultura no Bairro Joaz Souza” disse. 
O evento contou com a participação especial do Grupo de Capoeira Cordão de Ouro do Bairro Catanduvas, que fez uma bonita apresentação da dança capoeirista ‘Maculele’ e deixou a criançada ainda mais animada. O presidente da instituição Roberto William agradeceu a presença de todos e disse está feliz com o resultado final da festividade.  

“Na verdade não esperávamos um evento tão lotado assim, fiquei muito surpreso e feliz com essa multidão de crianças que vieram nos prestigiar, isso é a resposta para todo e qualquer tipo de critica ao nosso trabalho. As pessoas nos conhecem e sabem da nossa seriedade e compromisso com essa comunidade e com as pessoas” destacou o presidente.

Por Roberto Willian | Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: