sexta-feira, setembro 06, 2019

Força Tática prende suspeito e apreende revólver municiado em Parnaíba

POSSE ILEGAL: Arma de fogo foi retirada das ruas de Parnaíba.
O vendedor de pizza Iran Galdês Carneiro Júnior, foi preso no início desta madrugada de sexta-feira (6), sob acusação de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A prisão foi efetuada pela patrulha da Força Tática sob comando do sargento Rivelino.

O comandante da patrulha contou que deu a ordem de parada para dois suspeitos numa motocicleta modelo Titan, 150cc, cor branca, mas os mesmos não obedeceram e seguiram caminho, sendo seguidos pela viatura até a praça do Quadrilhódromo, nas imediações do Candeeiro Bar e de lá sumiram.

No trajeto da fuga, os militares avistaram o piloto da moto ora identificado como Iran Galdês dispensando um objeto. Pararam a viatura e encontraram um revólver calibre 38, cano curto com 03 munições intactas.

Alguns minutos depois, segundo o sargento Rivelino, o suspeito retornou ao local em busca da arma, momento que recebeu a ordem de prisão. O parceiro de Galdês não foi localizado, tão pouco a motocicleta.

Na Central de Flagrantes, a delegada Fernanda Novaes autuou o conduzido no crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Arbitrou fiança criminal no valor de R$ 3 mil reais para soltura do acusado.

Fonte: Portal do Catita | Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------