sábado, setembro 07, 2019

Associação do Joaz Souza completa 33 anos e comemora com chá de bebê supresa para moradora

Chá de Bebê surpresa para Daiana Dyas

A Associação Comunitária de Moradores do Conjunto Joaz Souza completou 33 anos, e para comemorar em grande estilo organizou um chá de bebê para a jovem Daiana Dyas e o príncipe Ícaro, que deve chegar no próximo mês. O momento contou com a participação de sócios, amigos e familiares de Daiana.
O Chá de Bebê surpresa foi preparado com muito carinho e a jovem não sabia de nenhum detalhe. O presidente da instituição, Roberto William, e toda sua equipe tiveram o cuidado de preparar cada detalhe para que saísse tudo dentro dos conforme.
Daiana com o presidente da instituição, Roberto William
Ao entrar na sede da instituição, Daiana se emocionou e caiu em lágrimas, a jovem não esperava a surpresa e abraçou carinhosamente cada um que participou do momento. Com dificuldades financeiras e próximo de seu parto, Dayna recebeu lembranças que ajudarão nos primeiros dias de seu filho. Segundo Roberto William, outras doações devem chegar até o nascimento de Icaro.
“Não existiu um jeito mais mágico e maravilhoso do que comemorar 33 anos de história. A Daiana é uma pessoa especial em nossa comunidade, ela tem suas limitações e também muito o que contribuir e esperamos que ela tenha gostado da surpresa e que esse momento fique marcado para sempre em sua trajetória” disse Roberto.

O chá de bebe é mais um das ações sociais realizadas pela Associação de Moradores do Joaz Souza e contou com o apoio de todos os diretores, sócios e amigos da entidade. Para os leitores que querem ajudar a montar o enxoval de Daiana, entrem em contato com a entidade através do zap (86) 9 9997-4862. 

Daiana sendo abraçada pelo esposo, após ser surpreendida por todos.

Fundada no dia 5 de Setembro de 1986, a Associação Comunitária de Moradores do Joaz Souza completou 33 anos de serviços prestados a s comunidade. Atualmente presidente pelo jovem Roberto William, a entidade respira novos ares e levantou seu respeito e autoestima através de trabalhos do atual presidente na área da saúde, infraestrutura, educação, cultura e social.

Por Roberto William | Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: