quarta-feira, setembro 11, 2019

57ª Semana da Imprensa: Felício Neto abrilhantando hoje o Coquetel no SESC

Felício Neto anima coquetel oferecido a imprensa no Sesc Beira
O cantor e músico Felício Neto, dono de um repertório dos mais ecléticos e diversificado da noite parnaibana, será atração na noite desta quarta-feira, no 1º coquetel da Semana da Imprensa “Jornalista Rubem Freitas”- versão 2019, que acontece no Sesc da Beira- Rio, a partir das 19h:30, num oferecimento do Sistema Fecomércio, através do seu presidente, empresário e advogado Valdeci Cavalcante, um dos muito parceiros tradicionais do evento.
Atual Rainha da Imprensa, jornalista Camila Neto
Será um momento de confraternização e entretenimento para a categoria, que no dia a dia batalha para levar as informações ao seu público, nas diferentes formas de comunicação. Estarão presentes a atual Rainha da Imprensa, jornalista Camila Neto, e a recém eleita, Gabriela Alves, que receberá, no próximo sábado (14), a faixa e a coroa para o “reinado” de um ano.
Radialista Gabriela Alves, Rainha eleita que será empossada dia 14, na Fundação Raul Bacellar
Nesta quinta-feira(20 o empresário e advogado Ozéas Castelo Branco, diretor da TV Costa Norte, recebe a imprensa para um café da manhã na Pousada Vila Parnaíba, no Bairro do Carmo. Além dos comunicadores, como acontece todos os anos,  participarão também alguns convidados especiais.
Ozeas Castelo Branco Furtado(ao centro) com amigos no café da manhã do ano passado
Nesta sexta-feira (13), será a vez do empresário Luis Aragão receber os comunicadores no Ginásio Verdinho, para um coquetel, ofertado pelo presidente da Federação das Indústrias, Zé Filho. Antes, haverá uma palestra no auditório do SENAI (19:000h), com a jornalista Tereza Val, da TV Assembleia, falando sobre “Liberdade de Expressão e o Limite das Mídias).
Luís Aragão com a Rainha da Imprensa 2018, Venessa Bandeira e a atual, Camila Neto.
Fonte: Blog do B Silva | Edição: José Wilson |  Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: