quinta-feira, agosto 01, 2019

Grupo Mateus inicia construção em Parnaíba do Mateus Supermercado

O Grupo Mateus está com 100 Vagas de emprego para sua nova loja de Parnaíba - PI
Foto: Victor Hugo
Depois de tratativas do proprietário do Grupo Mateus, Ilson Mateus com o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza - Mão Santa, ficou garantido incentivos fiscais para a implantação da empresa do Grupo Mateus em Parnaíba. Nesta semana foi iniciada as obras de construção do Mateus Supermercado na Av. São Sebastião ao lado do Parnaíba Shopping em Parnaíba.

Grupo Mateus
O Grupo Mateus é um conglomerado de empresas que opera no varejo de supermercados, atacarejo, móveis e eletrodomésticos, indústria de panificação, distribuição de medicamentos e construção, além de atender mais três estados (Piauí, Tocantins e Bahia) no formato atacadista com o Armazém Mateus.
Foto: Vctor Hugo
Atualmente o Grupo Mateus gera mais de 22.000 empregos diretos, consolidou suas marcas como referências de mercado, presente em 22 cidades nos estados do Maranhão Piauí e Pará, inclusive na capital Belém.

É hoje a sexta maior empresa de varejo alimentar do Brasil e se desenvolve a cada dia, em estruturas físicas, logísticas, tecnológicas e acima de tudo, humanas.
Foto: Victor Hugo


O Grupo Mateus está selecionando 100 Vagas de Emprego para sua nova loja de Parnaíba - PI. Veja relação das vagas:
🎯 Embalador
🎯 Operador de Caixa
🎯 Fiscal de Caixa
🎯 Repositor
🎯 Auxiliar de Serviços Gerais
🎯 Auxiliar de Depósito
🎯 Auxiliar de CPD
🎯 Assistente de RH
🎯 Açougue
🎯 Peixaria
🎯 Gerente de Setor
🎯 Fiscal de Prevenção e Perdas
🎯 Operador de Empilhadeira


Currículo
Quem desejar colocar o currículo para pleitear uma vaga de trabalho na empresa e tenha dificuldades no preenchimento do currículo poderá procurar a Lan House Planet Web na Rua Armando Burlamaqui, 700 Bairro São Francisco da Guarita para o preenchimento do currículo no site da empresa, levando os seguintes dados para facilitar o preenchimento: CEP, RG, CPF, Carteira de Trabalho, Diploma dos cursos e treinamentos caso tenha, Endereço completo, foto 3X4, E-Mail, telefone e se possível o profile do Facebook.

Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

5 comentários:

Unknown disse...

Joao vitor

Unknown disse...

Até quando?

Unknown disse...

Vc dizer se ainda estão pegando currículo lá ?queria deixar o meu

Naiana Andrade disse...

Sera um grande prazer fazer parte da família Matheus

Unknown disse...

Gostaria de trabalhar nessa empresa