quinta-feira, agosto 01, 2019

Capitão Anderson, presidente do PSL de Teresina, morre em acidente de carro na BR 343


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no Km 148 da BR 343, no trecho entre Piracuruca e Brasileira. O corpo do capitão ficou preso às ferragens. Anderson estava indo para Parnaíba para tratar da vinda do Presidente Bolsonaro.
O presidente do PSL em Teresina, Capitão Anderson, faleceu por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (1) em um acidente de carro a caminho de Parnaíba. Anderson era presidente da Associação de Bombeiros do Piauí e foi empossado no PSL de Teresina no mês de julho. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no Km 148 da BR 343, no trecho entre Piracuruca e Brasileira. O corpo do capitão ficou preso às ferragens.

De acordo com o empresário Manoel Lopes, o Nel do Movimento Avança Piauí, no caminho o capitão parou em diversas cidades para falar com apoiadores do presidente.
Presidente do PSL em Teresina, Capitão Anderson, vítima de acidente
Veículo do capitão Anderson O acidente O presidente do PSL no Piauí, o vereador de Teresina Luís André disse ao GP1 que o Capitão Anderson ia para Parnaíba quando perdeu o controle e capotou o veículo que conduzia, um Fiat Siena Essence de cor branca. Anderson estava sozinho no veículo. “Ele saiu daqui 5h da manhã para se encontrar com o Mãosantinha, o filho do Mão Santa para tratar sobre detalhes da vinda do presidente Bolsonaro. Ele estava só, segundo me informaram, e perdeu o controle da direção e acabou capotando o carro. O acidente ocorreu por volta das 8h”, disse o vereador Luís André.

Por Andressa Martins/GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: