segunda-feira, julho 08, 2019

Sem acordo, árbitra agredida a socos em partida de futsal decide entrar na Justiça contra jogador

Crime aconteceu no dia 3 de junho e, após a audiência de conciliação não chegar a um acordo, a árbitra Eliete Fontenele decidiu solicitar na Justiça indenização por danos morais.
Árbitra foi agredida a socos após expulsar jogador de partida. — Foto: Reprodução
Após uma audiência de conciliação que não chegou a um acordo, a árbitra Eliete Maria Fontenele, 42 anos, agredida a socos durante uma partida de futsal na Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar), decidiu entrar na Justiça contra o atleta Carlos Henrique Quixaba, estudante de Engenharia de Pesca apontado como autor da agressão.

O crime aconteceu no dia 3 de junho. A audiência de conciliação ocorreu na semana passada e a vítima informou à TV Clube que vai solicitar na Justiça indenização por danos morais. A advogada da árbitra disse que não vai comentar a decisão no momento.

A defesa do atleta não foi encontrada para se pronunciar sobre o caso. Durante depoimento, dias após o crime, o rapaz disse ao delegado Cristian Mascarenhas que não teve a intenção de agredir a árbitra e que não a agrediu só porque era uma mulher.

Relembre o caso:

Boca da árbitra ficou ferida devido às agressões — Foto: Kairo Amaral/TV Clube
A vítima procurou a Central de Flagrantes de Parnaíba logo após o ocorrido para registrar um boletim de ocorrência e fazer o exame de corpo de delito, que apontou lesão corporal leve.

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado. A Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar) abriu processo administrativo para analisar o desligamento ou suspensão do estudante, mas o procedimento ainda não foi finalizado.

Por Kairo Amaral/TV Clube | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: