sexta-feira, julho 26, 2019

Presidente Bolsonaro e mais quatro ministros estarão no aniversário de Parnaíba

Bolsonaro quer Mão Santa no PSL e vai fazer o convite pessoalmente no aniversário da cidade de Parnaíba.
Além do presidente também farão parte da comitiva os Ministros Gustavo Canuto (Desenvolvimento Regional) que vem pela segunda vez a Parnaíba, Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura), Tereza Cristina (Agricultura) e Onyx Lorenzoni (Casa Civil).

Ministro do desenvolvimento regional
Gustavo Canuto
Além do Presidente Jair Bolsonaro, a cidade de Parnaíba se prepara para receber quatro ministros. A informação foi confirmada pelo Presidente do PSL no Piauí, vereador Luiz André, informando que dia 14 de agosto também deve ser o dia em que o prefeito Mão Santa deve anunciar que irá filiar-se ao partido.

Ministro da Infraestrutura, Tarciso Gomes de Freitas
“Estive com o Prefeito Mão Santa na última sexta-feira e ele me disse que espera um convite do Presidente Bolsonaro para filiar-se ao PSL. Então, acredito que isso será resolvido em agosto”, explicou Luiz André, presidente do Diretório Regional do Piauí.

Ministra da Agricultura, Teresa Cristina
Também são esperados em Parnaíba os Ministros Gustavo Canuto (Desenvolvimento Regional) que vem pela segunda vez a, Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura), Tereza Cristina (Agricultura) que também vem pela segunda vez a Parnaíba e Onyx Lorenzoni (Casa Civil).
Onyx Lorenzoni, ministro da Casa Civil.
Jornal da Parnaíba com informações Wesslley Sales do Portal do Douglas Cordeiro

Nenhum comentário: