domingo, julho 21, 2019

Prefeitura de Parnaíba beneficia 276 estagiários de universidade locais

Prefeitura continua com estágio para alunos de faculdades em Parnaíba. Atualmente são 276 universitários de seis entidades.
O Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, disse na manhã desta quinta (18) em seu gabinete, que a prefeitura municipal continua mantendo um programa que permite que alunos dos mais diversos cursos de faculdades sediadas em nossa cidade façam estágio em órgãos da administração municipal. Atualmente são 276.

Segundo Mão Santa esses estágios são importantes para a conclusão dos cursos. Por isso – disse ele – reconhecendo que esses estágios são primordiais para a vida profissional desses alunos é que a prefeitura de Parnaíba mantém esse programa, assumindo todas as despesas.

Esses estagiários são alunos da UNINASSAU, UESPI, UNIRB, UFPI, IFPI e Faculdade Internacional do Delta e estão lotados na Secretaria de Educação, Secretaria de Gestão, Secretaria de Fazenda, Setor Jurídico, Procon, SEPED e Superintendência de Cultura.

Segundo Mão Santa, no início do mês de agosto próximo, todos esses estagiários serão reunidos no “Auditório Prefeito Lauro Correia”, da Prefeitura Municipal, localizado na rua Itaúna, ocasião em que receberão importantes informações para serem utilizadas depois de formados, que serão dadas pelo professor Israel Correia, que é também Chefe de Gabinete da Prefeitura de Parnaíba.

Texto: João Câncio | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: